segunda-feira, 27 de setembro de 2010

Academia só para mulheres


 As academias voltadas exclusivamente para o público feminino estão há pouco tempo no Brasil, mas já cativaram a mulherada que tem pouco tempo, mas não quer se descuidar da boa forma.
Segundo Antônio Cassiano Frota Ximenes, franqueado da Contours, são mais de 10 mil academias nesse conceito em pelo menos 27 países. No Brasil, o número deve estar em mais de 300 e todo mês mais algumas unidades são abertas.

Com equipamentos especiais e treinos específicos para o corpo da mulher, essas academias propõem circuitos de 30 minutos, prometendo a perda de até 600 calorias por aula.

A história da rede Contours, por exemplo, já diz muito sobre a proposta. Fundado em 1998, em Kentucky, nos Estados Unidos, o primeiro centro surgiu quando os sócios Daren Carter e Charlie Woodward, donos de uma academia convencional desde 1984, escutaram da mãe de um deles dizer que não se sentia à vontade para treinar na unidade, porque ficava constrangida pela freqüência jovem, pelo desfile de corpos super-atléticos e pela presença masculina. Espertamente, os dois empresários começaram a perceber que um espaço exclusivo para mulheres poderia fazer um sucesso grande no mercado de fitness. E, assim, fundaram a Contours.
Academia só para mulheres
Foto Divulgação
O ambiente desse estilo de academia é propício para ficar a vontade. Sem olhares masculinos para intimidar, todas se sentem unidas e focadas no mesmo objetivo: malhar, ter qualidade de vida e atingir resultados. Privacidade e cumplicidade tornam-se aliadas na motivação para se exercitar.

Os serviços diferenciais oferecidos por essas academias também fazem as mulheres se sentirem no paraíso, com massagens, lojas de roupas e tratamentos estéticos. Sem contar com a decoração dos salões e banheiros, tudo com cara bem "mulherzinha".

Os maridos e namorados ciumentos podem relaxar! Nos "clubes da luluzinha" de malhação, homem não tem vez!

* Matéria do site cyberdiet

quinta-feira, 23 de setembro de 2010

BATOM UM ALIADO DE PRIMEIRA.

              
Batom é tudo de bom. Mas ainda melhor é o batom dos nosso tempos.


Hoje, ele oferece mais que cor:HIDRATAÇÃO, PRATICIDADE, PROTEÇÃO SOLAR, DURABILIDADE, TRATAMENTO

Ajuda bastante saber quais tons combinam mais com cada tipo de pele na hora de vender/comprar um batom:
pele clara: cor de boca, bege, rosa e o vermelho
morenas: cobre, vermelho e dourado
orientais: cobre, vermelho e vermelho suave
negras: vinho, lilás e marrom  
As opções de cores de batons são bastante amplas, deixando as mulheres à vontade para escolher entre os tons mais discretos e os mais chamativos.
 
 
 
Para ter batons originais e a seu gosto, compre um lip gloss! Depois de o aplicar, escolha uma sombra em pó da cor que preferir e passe quanto desejar sobre os lábios. Um efeito guloso, homogéneo, brilhante e,  você escolhe quanto vistoso ou discreto quer ser.


Em seguida passe o batom com uma tonalidade mais clara no centro da boca para dar uma iluminada e conseguir o efeito de volume. Caso resolva usar um batom cor de boca ou nude aplique no meio dos lábios um batom cintilante ou coloque um pouco de sombra cintilate na tonalidade mais clara com a ponta dos dedos para criar o ponto de luz.
 

 


 
 
  Enfim, mulheres lindas, sofisticadas, bem suscedidas e bem amadas, aproveitem a feminilidade e abusem do gloss e do batom.


Aproveitem o seu glitter próprio e façam a vida brilhar!

Lábios bonitos e irresistíveis..sempre!!!!! 
 
 obs:artigo tirado do site oficina da moda

sábado, 18 de setembro de 2010

Unhas Decoradas



  Não tirar a cutícula também é a dica das manicures. “Se estou com pressa, passo o removedor de cutículas, espero cinco minutos, molho a mão com água fria mesmo e tiro só as peles mais grossinhas em volta da unha, o resto é só empurrar com a espátula”, diz Celinha Piovan, manicure badalada de São Paulo, que atende famosas em domicílio.

Segundo Ana Cristina
Machado, profissional da rede Jacques Janine, tirar a cutícula em casa é errado porque as mulheres costumam usar alicates sem corte, que levantam a cutícula, machucam e tiram mais do que deveriam.

Na hora de esmaltar, prefira produtos de secagem rápida. “Indico Camada Única e Top Coat, ambos da Colorama”, afirma Celinha. Keks também opta por Colorama: “Uso a cobertura intensificadora da cor. O produto é vendido como extrabrilho, mas secam as unhas em cinco minutos”, conta. Ana Cristina também opta por óleos secantes das marcas brasileiras. “Tanto os óleos quanto os sprays funcionam muito bem e dão o efeito de secagem rápida. Indico Colorama e Risqué.”

Sugestões express para cuidar das mãos em tempo recorde
Sem tempo para ir à manicure? Saiba que existem opções para quem precisa cuidar das unhas em tempo recorde. Em 15 minutos o problema estará resolvido.

MODA CRISTÃ

                                                                       
Independente do seu estilo, voce não pode esquecer de que certas roupas não caem bem as servas do Senhor Jesus. Dentre todas as tendencias apresentadas pelo mercado, procure as peças que que mais combinam com você e valorizam o seu corpo.
Roupas muito apertadas, curtas ou decotadas não são recomendadas para mulheres elegantes.

Mesmo que seja moda mostrar a maior quantidade do corpo possível, e as vitrines estejam abarrotadas de peças desse genero, lembre-se: Voçê é diferente! A Biblia diz que todas as coisas nos são lícitas, mas nem todas nos convém( 1 Co 6.12). Portanto, vigie! Não se esqueça de que nosso corpo é templo do Espirito Santo.
Sou uma mulher que gosto de me cuidar, mas tudo com equilibrio..esse é o ponto central de uma mulher de Deus.
(Retirado do blog Mulher Virtuosa)