quinta-feira, 26 de maio de 2011

Você Usa Roupa Nova Antes de Lavar?


       Olá amadas!      
                                    

  Depois de um passeio no shopping e comprar sacolas e sacolas de roupas, nem sempre lembramos de lavar as peças antes de usar, não é mesmo? Ás vezes nem é questão de esquecimento, mas se a roupa está nova, pra quê lavar?
A ansiedade de estrear a peça e causar na balada é maior do que o cuidado e a higiene, corremos riscos que  ao usar roupas novas sem lavar.

Pois diante de uma loja, por mais bonita que seja a vitrine, nunca se sabe como é feita a armazenagem das peças, quais pessoas experimentaram aquelas peças, se alguma pessoa chegou a levar para casa e devolveu ou trocou, enfim, não sabemos a 'história' daquela roupa.

Ela pode ter sido exposta á bactérias, fungos, sujeiras gerais e até bichinhos muito nojentos. Por este motivo é muito importante lavar as roupas antes de usá-las, mesmo que sejam novas e embaladas, pois até uma aparente inofensiva poeira pode causar alergias e irritações na pele.



O uso de roupas novas sem a devida lavagem pode causar micoses, sarnas, irritações, alergias e transmissão de fungos como os que causam mau cheiro nas axilas por exemplo. Coisas que podem ser evitadas com um ato simples de colocar as roupas na máquina antes de usá-las.
E você, lava suas peças novas? 

Obs: artigo de Gabi - Vila Mulher

segunda-feira, 23 de maio de 2011

SAIA PRETA



Lendo um artigo no blog Mulher Vurtuosa, me veio à lembrança minha mãe D. Jô, tinha uma saia preta que até já estava surrada mas que mantinha sempre impecável, todo evento em que ela precisava está bem arrumada lá estava ela com sua saia coringa. Bom mas isto já faz muito tempo e agora podemos lançar mão de uma saia preta e com alguns acessórios e blusas de todo tipo  fazer um look moderno , despojado ou elegante depende do momento e da mulher...










UMA AFROBRASILEIRA EM MOSCOU

A jovem ex-modelo Dayanna Alvarenga de 24 anos conta como é viver numa terra fria,
clik no link abaixo e saiba mais.

Revista Afro - O Universo Negro Online

terça-feira, 17 de maio de 2011

E O FRIO TÁ CHEGANDO...

LOOKS  PRA  SE VESTIR E SE  SENTIR  DIVINA  NO INVERNO CARIOCA.


 TENDO ALGUMAS PEÇAS E COMPRANDO  OUTRAS SE COMPÕE UM LOOK






Um vestido com um spencer e pra esquentar  uma meia,  você afasta o frio, e ao dia ou à noite vai está bem vestida. Tente!










NO MERCADO SE ENCONTRA VÁRIOS ACESSÓRIOS E PEÇAS PRA VOCÊ MONTAR SEU LOOK














Obs:imagens tiradas do blog Mulher Virtuosa

quarta-feira, 4 de maio de 2011

VESTIR SE BEM NO DIA DAS MÃES !

Independente do seu estilo, tamanho e condição, as servas do Senhor Jesus, procure vestir se com a melhor peças de roupa que mais combina com você e valoriza o seu corpo.
Roupas muito apertadas, curtas demais ou decotadas demais tira os seus movimentos e a espontaniedade.
As vitrines estam abarrotadas de peças de todo genero, lembre-se: Voçê é diferente! A Biblia diz que todas as coisas nos são lícitas, mas nem todas nos convém( 1 Co 6.12).  Não se esqueça de que nosso corpo é templo do Espirito Santo.
Seja uma mulher que goste de se vestir bem, mas tudo com equilibrio..esse é o ponto central de uma mulher de Deus.



No mais é só se aninhar aos filhotes e curtir esse dia separado para as mães, Seja Feliz
 
 Dicas tiradas do blog mulher virtuosa